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Regras de sequestro Empty Regras de sequestro

Dom Jun 10, 2018 11:36 pm
Regras de sequestro

1. Dois dos sequestradores devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vítima pode tentar fugir.

1.1. Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.

1.2. Se a estiver em um veículo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.

2. Na abordagem de sequestro ao destruir o veículo da vítima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.

2.1. Caso o veículo dos sequestradores quebrem, mas ainda haja 3 ou mais membros no local, é permitido que seja prosseguido o sequestro.

3. Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vítima ler e entender o que está acontecendo.

3.1. Se caso a vítima não obedecer a voz de sequestro efetuada pelo sequestrado, é considerado ANTI-RPG.

3.1.1 Exceto se não for estabelecida pelas regras 1, 1.1 e 1.2 .

4. Número mínimo de players para sequestro três (3), número máximo indeterminado.

4.1. Se caso houver duplo sequestro ou mais sequestros pela mesma organização o número de membros deverá ser dobrado, exemplo: sequestrou 1 player para 3 membros, sequestrou 2 players para 6 membros e assim sucessivamente.

5. Somente pode sequestrar as organizações que possuem o comando /sequestrar e /libertar ou /amarrar e /desamarrar.

5.1. Obrigatório acompanhamento de líder, sublíder ou cargo 4 nas operações de sequestro.

6. Proibido o uso de interiores pela vítima, após a voz de sequestro.

6.1. Se a vítima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.

7. Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento ou parado, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo policial ou organização do mesmo ou aliada do sequestrado, a quebra dessa regra será considerada DM.

7.1. Exceto se o sequestrado for “civil”, assim apenas a polícia poderá tenta-lo salvar, não sendo DM.

7.2. Atirar ou matar a vítima após o sequestro “ser pago” ou "libertado", será considerado como DM.

7.3. A vítima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro ter sido pago, caso isso aconteça será considerado DM.

8. É proibido o ato se sequestrar em interiores, casas, escritórios, hq's ou qualquer outro meio que seja inacessível para policiais ou organizações aliadas ao refém.

9. O comando /sequestrar ou /amarrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo, se a vítima perceber que passou mais de 1 minuto e não foi efetivado o comando /sequestrar a vítima ira tirar Screen Shot e denunciar no fórum como ato ANTI-RPG.

9.1. Só será considerado ANTI-RPG se possuir no chat /timestamp (relógio do chat), relógio do jogo e o chat mostrando que não foi efetivado o cmd de /sequestrar ou /amarrar.

10. A vítima enquanto refém não pode reagir, sendo considerado ato ANTI-RPG.

11. Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ou /amarrar ser aplicado na vítima.

11.1. Anuncio deverá ter obrigatoriamente o ID e o valor da quantia para resgate.

11.2. Os sequestradores só poderão entrar em interior após um anuncio da organização dizendo que estão sequestrados, segue a regras 11.1.

12. É proibido o sequestrado entrar de “esc”, sair do jogo (q), ficar inativo, usar anime para bugar, forjar crash ou forjar qualquer outro tipo de impedimento do ato de sequestro.

12.1. Proibido atender telefone, responder sms ou falar em rádio de organizações, departamento ou família.

13. Ficar sequestrando o mesmo player várias vezes seguidas é proibido sendo considerado ANTI-RPG.

13.1. Tempo mínimo para sequestrar o mesmo player novamente, 45 min para haver outro sequestro contra mesmo player.

14. É proibido sequestrar player level 2.

14.1. Exceto se o mesmo estiver em organização, assim sendo valido o ato de sequestrar.

15. A vítima pode ser assaltada somente uma única vez por cada sequestrador, enquanto o /sequestrar estiver em uso.

15.1. É obrigatória a vítima aceitar o assalto.

15.1.1. Exceto se a vítima não possuir o dinheiro, nesse caso basta mostrar o rg. Conta-se apenas o dinheiro contido na "mão", o dinheiro do banco não deve ser usado se contra vontade do refém.

16. Não é considerado ANTI-RPG, brincadeiras com o refém.



16.1. Exceto se for comprovado o abuso e ofensas ao mesmo.
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